9.19.2009

A origem dos cartões de Natal / The origin of the Christmas cards / L'origine des cartes de Noël

A origem dos cartões de Natal


Os primeiros cartões de Natal datam de 1843 e foram feitos manualmente.

O primeiro que se tem registro foi enviado por John Calcott Horsely a Henry Cole, o mesmo amigo que lhe deu a idéia de fazê-los.

Horsely queria fazer cartas rapidamente a todos seus familiares, felicitando-os pela data.




Atualmente voltamos a prática de fazer cartões individualizados , e começar a abandonar os cartões feitos em grande quandidade , perdendo assim a característica individual de cada um de nós .


As técnicas de scrap híbrido e scrap artesanal , nos permitem fazer cartões , convites , lembranças , banners , calendários , e o que mais sua imaginação sonhar de forma individualizada .


Para isso caso você queira utilizar alguma foto , só pedimos fotos de boa qualidade isso é fundamental para que o trabalho fique perfeito e lembre-se isso é um trabalho artesanal , pode até ser um investimento um pouco maior , mas vale a pena você procurar uma boa design e ter um album único , do que você você investir um pouco um pouco menos e descobrir que o álbum de seu filho ( a ) é exatamente igual ao da sua melhor amiga que fez em lojas que trabalham com programas semelhantes .


By : Cris Lee
Please , remember that , if you use someparts of this post , you need to say and link the site as I did and this blog , because all the texte have registered credit .Thank you .

Nenhum comentário: